|
Apresentação de artigos e banners
Acesse aqui a programação dos artigos
Acesse aqui a programação dos banners Normas para envio de resumo expandido e apresentação de Banners e Artigos Completo - Envio até 19 de outubro de 2016, através do email encontros.semapa@gmail.com Normas para envio de Banners a) Proponentes: a partir de graduandos/as; b) Envio de resumo expandido, como no máximo 3 páginas incluindo as referências bibliográficas, e conter o objetivo do trabalho, os procedimentos metodológicos, os resultados, a discussão e as conclusões; c) Tipo de arquivo preferencialmente WORD, redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas do tipo simples, com alinhamento justificado; d) Referências: padrão ABNT2; Normas para envio de Artigos Completos a) Proponentes a partir de mestrando/as; b) A primeira página do artigo deverá conter a identificação do(s) autor(es) e da instituição de pertença, resumo com um máximo de 1000 caracteres e 3 a 5 palavras-chave; c) O conteúdo deverá possuir objetivos, problematização, resultados, discussão, conclusões e referências bibliográficas; d) Tamanho entre 20.000 e 24.000 caracteres incluindo espaços, com um máximo de 12 páginas, incluindo figuras, gráficos e referências bibliográficas; e) Formatação justificada com espaçamento 1,5, fonte Times New Roman tamanho 12, margens direita, esquerda, superior e inferior 2,5; f) Títulos e subtítulos ordenados com base numérica; g) Título principal justificado maiúsculo, tamanho 14; h) Subtítulo justificado em negrito tamanho 12; i) Referências padrão ABNT2
|